1A goleada sofrida para o Bayer Leverkusen (ALE) por 3 a 0 na estreia na Florida Cup não preocupou Peter Siemsen. O presidente do Fluminense fez questão de lembrar o pouco tempo de preparação até o jogo e gostou do que viu no primeiro tempo, quando todos os titulares estiveram em campo. Um jogador em especial foi elogiado: o lateral Renato.

– Foram cinco dias de treino. Nós sabíamos, estávamos cientes disso. O que eu acho importante: no primeiro tempo, que jogou nosso time considerado próximo de ser titular – já que a zaga não estava presente e o Fred não estava presente -, mostramos muita técnica. Os que chegaram, se apresentaram bem. O Renato foi bem. Achei que o time jogou de forma bem interessante, mostrou um potencial muito grande – afirmou Peter, avaliando a etapa final do confronto:

 
 
 

– No segundo tempo jogamos basicamente com jogadores muito jovens, entre 18 e 20 anos a grande maioria. Nunca estiveram juntos e vários mostraram que tem potencial muito grande. Estou bem animado para a temporada, acho que o Cristovão tem um grupo muito bom na mão. É um time muito jovem ainda e ele vai ter que trabalhar o amadurecimento desse grupo.

 


Sem comentários