Desde que deixou o Fluminense, a Unimed tem atrasado seus compromissos com os jogadores que ainda têm sob contrato de direitos de imagem. Nesta terça-feira, o atraso completará dois meses. Sincero, Jean confirma o problema e admite a incerteza entre os jogadores.
– É um assunto muito delicado. É complicado trabalhar dessa forma. Vai para o segundo mês amanhã (terça-feira). Recebemos normalmente no segundo mês. Não é fácil, mas temos que saber separar as coisas. É uma situação muito delicada. Acaba dificultando um pouquinho. A parte extracampo fica complicada. Todos têm família. Prefiro não me alongar para não criar polêmica. Não podemos pensar muito nisso, mas, de uma forma ou outra, tem de pensar. Temos nossas prioridades e isso acaba envolvendo. Não saber quando vai receber é muito ruim. Espero que possa se resolver em breve, disse o volante, sem rechaçar possíveis novas saídas:
– Devido ao número de jogadores que saíram, é natural o torcedor ficar sempre perguntando se A ou B vai ficar. Não adianta nós falarmos que está bom. Realmente está complicado. Se tiver coisa boa para o Fluminense, para o jogador, para todo mundo… É impossível de não ser realizado.