Sem dificuldades, o Fluminense venceu a terceira partida consecutiva na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vítima da vez foi o Noroeste. Euller, Pedro e Matheus Alessandro marcaram os gols da vitória por 3 a 1. O adversário descontou com Patrick, em pênalti mal marcado pela arbitragem
O time carioca teve o controle do jogo desde o início. Logo aos 15, estufou a rede com um foguete de Euller de fora da área. A bola morreu no ângulo. Aos 32, o Noroeste empatou em pênalti mal marcado. A bola bateu no braço de Frazan, mas fora da área. Patrick cobrou o igualou.
O tento da equipe paulista não assustou a molecada tricolor, que desempatou com Pedro aos 42 minutos. Não demorou para Matheus Alessandro ampliar, aos 44.
No segundo tempo, os guerreirinhos apenas administraram o marcador e comemoraram a classificação para a final, de maneira invicta e com 100% de aproveitamento.
O Fluminense jogou com: Matheus, Breno, Frazan, Derlan e Leonardo; Marlon Freitas, Ikaro e Daniel; Matheus Alessandro, Euller e Pedro.