Empresa rompeu com o clube, no final do ano passado
Empresa rompeu com o clube, no final do ano passado

As explicações sobre o porquê do rompimento entre Unimed e Fluminense, no final do ano passado, ganham mais corpo a cada dia. Em trabalho de apuração realizado pelo repórter da Rádio Transamérica, Lucas Machado, foi noticiado de que, até o dia 8 de dezembro, a parceria entre o plano de saúde e o clube seria renovada. A ideia seria, justamente. Essa foi a proposta feita pela cúpula do Time de Guerreiros, oferecendo as mangas da camisa.

Por sua vez, a Unimed criou um conselho gestor, que topou a proposta. Na sexta-feira, antes do anúncio, a patrocinadora acertou a venda do hospital dela, na Barra da Tijuca, para a rede Door. Porém, uma reviravolta deixou a empresa numa sinuca de bico: a venda não foi concretizada. Em crise financeira, o plano de saúde se recusou, inclusive, a ficar na manga, confiando que conseguiria negociar a maioria dos atletas. Em virtude deste cenário, o Fluminense teve de correr para fechar com o patrocinador novo, já sabendo que a Unimed não investiria mais.


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