A dupla que começou em 2010 foi desfeita nesta temporada com a saída de Leandro Euzébio do Fluminense, mas a amizade entre ele e Gum permanece intacta. Ainda atuando pelo clube, o camisa 3 afirma rever o companheiro quando pode.
– Nos encontramos de vez em quando. Não sempre, por causa de outros compromissos, inclusive, familiares. Mantemos contato sempre que possível, porque é um amigo, não só dentro de campo, mas também fora. Nossas esposas e filhos também se gostam e sempre que dá procuramos fortalecer nossa amizade – disse.
Além de Gum, Leandro Euzébio afirma ter também bons relacionamentos com outros jogadores e funcionários do Fluminense. A respeito do antigo companheiro, tem apenas elogios a fazer.
– A gente sempre sente saudade. O que fiz ficou marcado para sempre. Sempre que tenho oportunidade venho visitar o grupo e sou muito bem recebido pelos companheiros e por todos. É muito importante, e fica marcado. Eu e Gum jogamos quatro anos juntos. Ele é uma pessoa de muito caráter, humilde, que sempre batalhou no dia a dia e nunca mudou. Assim é que o atleta tem de ser. Além disso, temos amizade fora de campo e saímos para restaurantes e também vamos à igreja juntos – comentou.
Pelo Fluminense, ambos foram campeões brasileiros em 2010 e 2012 e estaduais em 2012.