Diego Cavalieri, Gum, Chiquinho, Valencia e Diguinho. Este quinteto é prioridade para a diretoria, seja para continuar ou não no Fluminense. Outros que têm contrato a expirar em dezembro, casos de Fabrício e do goleiro Felipe, não devem seguir no clube em 2015.
– Alguns jogadores que encerram contrato e não foram muito utilizados provavelmente não continuarão, mas temos exatamente quatro jogadores que estamos buscando o entendimento ainda, que são os casos do Diego Cavalieri, Gum, Diguinho e Valencia. Alguns outros vão terminar o contrato, e como não tiveram muitas oportunidades no ano, a gente vai agradecer e eles vão seguir seu caminho. O Chiquinho é outro que nós também pretendemos renovar o contrato. O restante do grupo tem contrato em vigor, e para alcançar o número de 32 jogadores, que é o que precisamos contar, nós vamos usar atletas da base para completar – explicou Paulo Angioni, executivo tricolor, que completou:
– O que o Fluminense provavelmente não vai fazer é ir para o mercado contratar. A princípio, é isso que estamos pesando para 2015″