Escalação de Héverton causou perda de quatro pontos e consequente rebaixamento da Portuguesa
Escalação de Héverton causou perda de quatro pontos e consequente rebaixamento da Portuguesa

Sem qualquer prova, o jornalista e torcedor declarado da Portuguesa Julio Gomes, em seu blog no Uol, faz insinuações de que a Unimed poderia estar envolvida no escândalo de um suposto suborno à Portuguesa para escalar Héverton de maneira irregular e cair para a Segunda Divisão do Brasileiro.

Em post em tom de desabafo, intitulado “O direito de saber a verdade”, o blogueiro menciona ligações de uma pessoa ligada a “certo grupo médico” para o telefone de Manuel Da Lupa, presidente da Lusa à época.

 
 
 

Veja o trecho do blog do jornalista no qual faz uma clara menção à Unimed, mesmo sem qualquer comprovação:

“Ao longo do ano, foram várias as histórias que vieram até mim. Que Senise estaria sendo ameaçado até de morte e deveria deixar o caso quieto. Que o presidente de um clube do Sul, ameaçado de rebaixamento, teria relatado ao promotor que um “emissário do Rio de Janeiro” tinha entrado em contato para que seu próprio clube “desse um jeito de cair”. Que o então presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, que está sumido, já teria se mandado para Portugal. Que no telefone de Da Lupa havia uma série de telefonemas na semana anterior de uma pessoa ligada a um certo grupo médico.”

 


Sem comentários