flusocioPrincipal grupo político do Fluminense, a Flusócio, através de uma vaquinha entre os seus membros, conseguiu juntar pouco mais de R$8 mil e adquiriu uma máquina que produz cerca de 150kg de gelo por dia. A própria facção explicou como foi feito todo o processo, através de seu blog. Confira:

“No sentido de ajudar na melhoria das condições de formação dos nossos atletas das divisões de base, o grupo Flusócio resolveu doar mais um equipamento para Xerém.

 
 
 

Assim como foi feito no ano passado, quando o grupo fez a doação de um importante equipamento para o setor de fisiologia, desta vez a Flusócio doou para o Departamento de Futebol uma máquina automática fabricadora de gelo, com produção de 150 Kg /dia de gelo em cubos. Esta máquina custou R$ 8.011,50 e o dinheiro foi obtido através de uma “vaquinha” entre os componentes do grupo.

O clube já possuía uma máquina deste porte no setor de fisioterapia e agora com mais uma no Departamento de Futebol, melhoram as condições de trabalho e diminuem os custos com a compra deste item, considerando o alto consumo de gelo dentro do CTVL.”


Sem comentários