Gum está no Brasileiro desde 2009 (Foto: Photocamera)
Gum está no Brasileiro desde 2009 (Foto: Photocamera)

Em vista da indefinição a respeito do futuro de Gum no Fluminense, Jorge Moraes, sem empresário, já admite conversar com outros clubes sobre um possível novo destino para o zagueiro. Por enquanto, o agente prefere não negociar com rivais do Rio de Janeiro por conta da história do defensor no Tricolor, mas não descarta completamente a possibilidade.

 
 
 

– Pela história dele no Fluminense, se puder evitar, vamos evitar isso. Ele é um exemplo a ser seguido dentro do Fluminense. Até porque o Fluminense é um clube que revela muitos jogadores. Ter uma referência dentro do vestiário ajuda muito. Se for avaliar custo-benefício dentro do futebol brasileiro, ele joga 95% de partidas. Tem um índice alto de aproveitamento de jogos. Só perdeu por um jogo no primeiro título brasileiro (em 2010) para o Conca. O aproveitamento dele em jogo é uma coisa fantástica. Tem uma história nesse período que está no Fluminense. Conseguiu títulos, participações na Libertadores. Tem história vitoriosa no Fluminense – comentou.

Gum está no Fluminense desde 2009 e seu contrato se encerra no fim do ano. Ainda não há acordo para a renovação. Neste período, conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro (em 2010 e 2012) e uma vez o Carioca (2012).


Sem comentários