3Ao contrário do presidente Gilvan Tavares, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, admitiu interesse em Carlinhos. Não há negociação por enquanto, mas os primeiros contatos foram feitos.

– O Cruzeiro ainda não está fazendo esse planejamento, porque não temos nem tempo. E dependemos da palavra do técnico Marcelo Oliveira. É decisão quarta-feira, domingo. Não tivemos tempo de pensar. Acho que poucos jogadores sairão. Se formos contratar um ou outro será por questão pontual, não por necessidade técnica. Carlinhos já passou pelo Cruzeiro, conhecemos muito bem. Teve ascensão no Santos e, principalmente, no Fluminense. Seu agente já conversou, se colocou à disposição, mas nenhuma negociação está em andamento – informou Valdir.

 
 
 

A contratação de Carlinhos, entretanto, dependerá da saída de, pelo menos, um lateral-esquerdo do elenco. Egídio e Samudio são os jogadores da posição. O fato de o atleta do Flu não custar nada aos cofres do clube mineiro anima.

– A partir do momento que não tem de gastar muito dinheiro com uma transferência, claro que facilita. Mas temos que ver se aqueles que aqui satisfazem o Marcelo Oliveira. Se nenhum deles for negociado, ficaria complicado trazer uma terceira opção. Vamos aguardar as negociações. De repente poderia acontecer o interesse de algum clube em nossos laterais e aí poderíamos pensar no Carlinhos.


Sem comentários