Carlinhos fez cruzamento para gol de Wagner (Foto: Photocamera)
Carlinhos fez cruzamento para gol de Wagner (Foto: Photocamera)

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã, Carlinhos deu entrevista na qual deixou subentendido que está deixando o clube. O lateral-esquerdo tem contrato até o fim do ano e até agora não chegou a um acordo pela renovação. Agora, afirma ter como objetivo deixar o Tricolor classificado para a Libertadores.

– Tem mais oitos jogos (sete, na verdade) e não sei se vou ficar. Está mais difícil para ficar. Pode mudar muita coisa na reta final. Passei por uma fase tentando entender algumas coisas e cheguei à conclusão de que tenho de jogar bola. E deixar as pessoas resolverem as coisas; Gostaria de deixar o Fluminense em uma situação boa. Na Libertadores. Lógico que sei o meu destino. A prioridade é deixar na Libertadores – disse.

 
 
 

Carlinhos começou a partida no banco de reservas e foi lançado por Cristóvão Borges no intervalo, no lugar de Chiquinho. Logo no início do segundo tempo deu cruzamento para gol de Wagner, de cabeça.

O camisa 6 chegou ao Fluminense em 2010 e, de lá para cá, foi bicampeão brasileiro (2010 e 2012) e campeão carioca em 2012 pelo Tricolor.


Sem comentários