Em evento realizado no último sábado, foi escolhido o nome do bloco carnavalesco do Tricolor: Fluminense Eterno Amor. A festa, com show do grupo Exaltação ao Samba de Enredo, aconteceu nas Quadras Laterais da sede do clube e esteve lotado.
Muitos aproveitaram a oportunidade mostrar seu amor ao Tricolor, com muito samba no pé. Para a torcedora Ana Maria Campos, guia de turismo, o momento era de unir duas paixões:
– Estou maravilhada! É muito bom passar uma tarde no clube, neste ambiente agradável, com gente bonita e boa música. Sempre digo que o Fluminense é o clube recebido de braços abertos pelo Cristo Redentor . É uma pena que eu quase não consiga vir ao clube, mas quando venho, demonstro todo o meu amor- contou.
O evento contou com a presença da Porta-Bandeira do Bloco, a empresária Alessandra Chagas:
– Vim diretamente de Niterói para prestigiar o evento. Não poderia deixar de estar aqui nesse momento tão lindo. Eu fui convidada para desempenhar este papel tão importante, no ano em que a Viradouro homenageou Nelson Rodrigues, que era um grande torcedor, e como sou Tricolor legítima, não poderia recusar o convite – explicou.
A ideia agora é marcar uma reunião mensal para a confraternização da torcida e organizar um grande baile de carnaval em 2015.