Rhayner será demitido por justa causa
Rhayner será demitido por justa causa

Atacante do Fluminense em 2013, Rhayner está prestes a ser dispensado por justa causa pelo Bahia. O atleta do clube nordestino tentou agredir com um pedaço de madeira o diretor de futebol da equipe tricolor, Rodrigo Pastana, na terça-feira. Ele ficou revoltado por ter sido barrado do treino em Pituaçu por conta de mais um atraso.

A confusão desta terça-feira aconteceu após Rhayner se dirigir ao diretor Rodrigo Pastana pedindo para treinar com o grupo em Pituaçu. Diante da negativa, os dois discutiram, o clima ficou quente e ele resolveu partir para cima do executivo com um pedaço de madeira que se encontrava ao seu lado. Os funcionários presentes ao CT do Fazendão tiveram de intervir para que ambos não chegassem às vias de fato.

 
 
 

Se dependesse do treinador Gilson Kleina, o jogador de 24 anos já teria sido afastado desde o início do mês. Em confronto com o Cruzeiro, no Mineirão, no último dia 11, ele discutiu rispidamente com o auxiliar Charles Fabian ao ser substituído na derrota de 2 a 1.

– Ele está afastado e terá seu contrato rescindido. Até pelos ‘n’ motivos, indisciplinas, faltas injustificáveis e tudo mais, iremos tentar a sua saída por justa causa – confirmou Pastana .

 


Sem comentários