Questionado por parte da torcida, Cristóvão Borges nega ter ficado abalado. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, sábado, no Maracanã, o técnico elogiou a atuação, mas mostra-se realista ao afirmar que haverá pressão quando os resultados não aparecerem.
– Nos três últimos jogos empatamos atuando bem, especialmente no último, no qual criamos muitas oportunidades. Em todas as partidas nós voltaríamos ao G-4 em caso de vitória. Queríamos muito. E hoje aconteceu. Placar bom contra time grande. Isso nos joga para cima, dá confiança, e ficamos bem na tabela. Se escapei de derrotas e empatei os últimos jogos, ganhamos hoje. Melhora, claro. Mas não me iludo. A próxima que o time perder, levo pau. É assim – afirmou, negando também ter se incomodado com a faixa “Fora, Cristóvão” na arquibancada:
– Não me preocupo, não. Minha consciência é de que, como treinador, tenho de ganhar. Se perder, serei contestado. Não me incomoda. Procuro trabalhar para que as coisas aconteçam, para que tenhamos bons resultados. Se ganhar, fica tudo bem. Se não, mais ou menos.