O protesto agressivo de alguns torcedores do Fluminense na chegada do time no Aeroporto Santos Dumont na tarde desta quinta-feira foi condenado por Peter Siemsen. Em nota oficial divulgada no site do clube, o presidente pede união e fala em manter a postura de não ceder mais ingressos a organizadas.
Veja a íntegra da nota oficial do presidente do Fluminense:
“O Fluminense Football Club condena qualquer ato agressivo, desrespeitoso ou violento em qualquer circunstância. Reconhecemos que os últimos resultados não foram bons. No entanto, atitudes agressivas apenas agravam a situação, dificultando a retomada do rumo das vitórias. Sabemos que nos momentos mais difíceis é que os torcedores precisam se unir para apoiar e motivar a equipe profissional para que ela volte ao G4 do Campeonato Brasileiro. A competição ainda não terminou e sabemos que teremos dificuldades, mas juntos, somos ainda mais fortes e já provamos isso.
Nesse sentido, o clube reforça a sua postura de não concordar com este tipo de postura e, inclusive, mantém a posição de não doar ingressos para as torcidas organizadas. Além disso, a instituição tomará todas as medidas necessárias para manter a segurança dos nossos jogadores e funcionários para que eles possam continuar trabalhando de forma profissional.
Peter Siemsen
Presidente”