Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

Passada a Copa do Mundo, Fred ainda não consegue apresentar um bom futebol. Por isso, comentaristas não economizaram nas críticas ao atacante do Fluminense.

– Precisa ser bem analisada, pelo comando técnico do Fluminense, a escalação do Fred. Nos últimos jogos, (o Fred) prejudicou o desempenho do Fluminense. O time tinha encontrado um esquema tático, com mobilidade, com marcação pesada no meio de campo e saída para o jogo. E a entrada do Fred quebrou. E a substituição do Cristóvão durante a partida foi lamentável, mantendo o Fred e colocando o Walter no lugar do Cícero – disse André Loffredo, dos canais Sportv, que ganhou coro do companheiro André Rizek:

 
 
 

–  O Fred fez uma grande Copa das Confederações, falou-se até que o Barcelona o queria. Depois daquilo, se machucou e não conseguiu ajudar o Fluminense na luta contra o rebaixamento da maneira que o torcedor esperava. Esse ano foi um ano de preparação para a Copa do Mundo, jogou mal e jogou pouco. E segue mal, está em uma fase ruim. Só uma coisa me incomoda nesse pós-Copa: os grandes símbolos viraram Felipão e Fred. A gente não pode colocar um carimbo neles. A fase do Fred é ruim faz tempo, não é de hoje, é de antes da Copa – comentou Rizek.

Maurício Noriega, também do Sportv, compara Fred a Jô e vê o momento de ambos muito ruim:

– O Figueirense se beneficiou da queda de produção do Atlético. O Jô está muito mal. Ele já tinha saído (na metade final do segundo tempo), mas faz tempo que não joga nada, a exemplo do Fred, também centroavante da seleção na Copa do Mundo – disse.

O Canhotinha de Ouro Gerson ainda lamentou a declaração de Fred após o clássico com o Botafogo:

– Fred está de brincadeira. A pergunta no fim do jogo procede e ele não está querendo nada. Então, melhor ir embora a jogar o que está jogando.


Sem comentários