maracana2“Dono” do Maracanã junto com o Fluminense, o Flamengo não pretende mandar todos os seus jogos no estádio, pensando a médio prazo. De acordo com o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Melo, a ideia é que o clube tenha um campo menor para mandar jogos de menos expressão.

– O Maracanã é a casa do Flamengo. A torcida costuma dizer que “o Maraca é nosso” e nós entendemos exatamente assim. Isso não excluiu a possibilidade de ter um estádio de menor porte para realizar jogos que normalmente não seriam rentáveis no Maracanã. Então, isso tudo está dentro do nosso planejamento. Em momento nenhum pretendemos abrir mão do Maracanã. Sempre foi a casa do Flamengo, onde nós conquistamos os nossos títulos. E onde a nossa torcida se acostumou a reverenciar os nossos ídolos – afirmou o dirigente.

 
 
 

Vale salientar que o mesmo tipo de ideia já passou pela cabeça dos dirigentes tricolores. Porém, com o sucesso do acordo do clube com a empresa que administra o estádio, o pensamento foi deixado de lado.


Sem comentários