Cristovão diz que tem boas opções, mesmo nos improvisos (Foto: Photocamera)
Cristovão diz que tem boas opções, mesmo nos improvisos (Foto: Photocamera)

Bruno e Carlinhos reinam soberanos no time titular do Fluminense. E as opções para substituir ambos em qualquer casualidade são jovens revelados na base ou improvisações. Cenário esse que, segundo Cristóvão Borges, pode mudar em breve. O técnico revela que o clube tem conversas com jogadores para as laterais, mas não tem pressa pelo acerto. De acordo com o treinador, mesmo as improvisações são feitas por jogadores de qualidade e não basta contratar qualquer um.

– Estamos trabalhando e tem alguma coisa encaminhada. Os jogadores improvisados fazem isso bem. Por isso estão jogando. O Chiquinho antes de eu chegar, ele já tinha feito isso e bem. Por isso, usei. O Rafinha também vai bem. Claro que continuamos procurando jogadores da posição, mas está difícil. Não basta contratar qualquer um. Tem de chegar alguém do nível para entrar na equipe – explicou.

 
 
 

Para a lateral esquerda, o nome que surgiu recentemente como possível reforço para o Fluminense é de Juninho, do Palmeiras. Carlinhos não tem uma sombra desde meados do ano passado, quando o argentino Fabián Monzón, que nunca chegou a engrenar, deixou o clube e foi para o Catania, da Itália. O mesmo ocorre do outro lado. Bruno tinha Wellington Silva como reserva imediato até bem pouco tempo, mas ele foi emprestado para o Internacional.


Sem comentários