fluminense_xerem04_brunohaddadfluminensefc_15Considerado um dos grandes valores das categorias inferiores do Time de Guerreiros, o zagueiro Gustavo, de 16 anos, que costuma ser figura certa nas convocações das seleções de base, pode deixar o clube. Em reportagem do blog “Na base da bola”, ligado ao Globoesporte.com, uma declaração polêmica do diretor de futebol das categorias de base do Fluminense, Fernando Veiga, foi reproduzida.

– O ex coordenador técnico do Fluminense foi demitido recentemente e contratado pelo Cruzeiro. Aproveitando do seu conhecimento de quase 3 anos trabalhando no clube, Klauss Camara aliciou e tirou do Fluminense o zagueiro Gustavo (98), jogador de muito potencial e várias vezes convocado para Seleção – disse.

 
 
 

Por sua vez, Klauss, demitido recentemente depois de quase três anos no Tricolor, o ex-coordenador técnico Klauss, agora no time da Toca Raposa, negou que o atleta esteja fechado com o time mineiro, apesar do interesse do clube de Minas.

– O Gustavo não está no Cruzeiro. É preciso deixar bem claro isso. Ele não tem contrato de formação, não quer ficar no Fluminense e foi oferecido para mim. Eu liguei para o Fluminense e estou tentando uma parceria com o clube. Quero fazer as coisas do jeito certo – rebateu.


Sem comentários