Cícero é um dos reforços do Fluminense (Foto: Moysés Ferman - Fotos Flu)
Cícero é um dos reforços do Fluminense (Foto: Moysés Ferman – Fotos Flu)

Quando o Campeonato Brasileiro recomeçar, o Fluminense terá três reforços à disposição: o zagueiro Henrique, o volante Edson e o apoiador Cícero. E eles devem ser os únicos. Confiando na base, Paulo Angioni não pensa em contratações no momento. Segundo o diretor executivo de futebol, ir ao mercado só em algum caso muito específico.

–  O Fluminense tem uma vantagem muito grande que é o trabalho desempenhado na base, que é especial. Tive a oportunidade de assistir à final da Taça Rio de juniores. O Fluminense não foi bem sucedido (perdeu por 2 a 0 para o Botafogo), mas jogará a final a partir de semana que vem. A gente fica entusiasmado quando vemos um trabalho frutífero. Para ir ao mercado, só poderemos ir de forma muito pontual, quando na base não há peça de reposição – disse, complementando:

 
 
 

– Temos dois jogadores oriundos da base na zaga e fomos buscar um outro jogador, mais experiente, que é o Henrique. Entendíamos que precisávamos de jogdor de mais experiência no meio e trouxemos o Cícero. Se, por um acaso, tiver a oportunidade de busca um jogador com mais bagagem, vamos buscar. Mas, nesse momento, estamos aguardando esse trabalho na temporada. Fora isso, não estamos mergulhados no mercado, não. Temos peças de reposição à altura para uma eventualidade que possa haver.


Sem comentários