Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

Sereno e técnico, Marlon ganhou muitos elogios nos três jogos que fez como titular do Fluminense. Com o time de férias, o zagueiro foi requisitado para disputar as finais da Taça Rio sub-20 e não vê problema em “descer”. Ele já atuou no primeiro duelo.

– Estou muito feliz com as minhas atuações pelo Fluminense e pela seleção brasileira. Voltei para o Sub-20 para disputar as finais da Taça Rio e não vejo problema nisso. Vou dar o meu máximo para o Fluminense sair de campo com dois títulos, o da Taça Rio e do Carioca, já que vencemos o primeiro turno também – destacou o jovem de 19 anos.

 
 
 

Marlon não atuou nas três últimas partidas do Flu – duas pelo Brasileiro e o amistoso com a Itália -, pois estava a serviço da seleção brasileira sub-20,  que disputou o Panda Cup, na China, e ficou com o título da competição.

O zagueiro inicia o segundo e decisivo jogo contra o Botafogo, sábado, no campo do Cefat. Na ida, em Xerém, houve empate por 2 a 2. Se houver novo empate, o Tricolor conquista a Taça Rio e o Carioca de juniores.


Sem comentários