Nesta primeira parte do Brasileiro, o Fluminense se destacou e, apesar de alguma queda técnica e, principalmente, física, se manteve na vice-liderança. Falta, porém, elenco. E isto Cristóvão Borges sempre deixou claro. Ele aguarda pela confirmação de alguns reforços.
– Estamos trabalhado com a diretoria para que todos os desejos sejam concretizados. Teremos mais tempo para isso. Espero, desejo, e a vontade de todos é que todos as contratações aconteçam. Precisamos ficar mais fortes. E é isso que estamos fazendo. Essas opções que estamos buscando no mercado, caso se concretizem, já ficaremos muito fortes. As necessidades que podem existir, teremos como suprir. Esse tempo também serve para isso. Assim ficaremos mais fortes – disse Cristóvão.
Henrique já assinou pré-contrato. Cícero deve ser anunciado nesta semana, enquanto a situação de Wellington Nem ainda segue indefinida. Outros nomes podem pintar, mas a tendência é a de que com o trio, a diretoria tricolor feche o ciclo de contratações.