timaoResponsáveis por fazer história com a camisa do Fluminense, ex-companheiros se emocionam a falar de Washington. Assis, por exemplo, nem sequer conseguiu comentar a perda do ex-atacante.

Veja o que disseram outros componentes da Máquina Tricolor da década de 1980:

 
 
 

Deley:

Acordei com essa noticia, não tem muito o que falar…. Tinha ido lá ano passado, fiquei de voltar, há dois meses falei com a esposa do Washington. Enfim, vamos lá. Acordei com essa noticia que doeu muito. É rezar por ele, pedir por ele.

Paulo Vitor:

O Washington foi um símbolo daquele time. Ele e Assis eram um elo, uma dupla, um casal que deu certo, o Casal 20. A lembrança que fica é dele sorrindo, sambando, comemorando os gols desta forma. Foi um ídolo, artilheiro, amigo, mas que estavas sofrendo muito. Agora está descansando.

Duílio:

A gente sabia que ele estava muito mal e torcia para que ficasse mais tempo aqui, dentro do nosso egoísmo. Torcia para que ele melhorasse, mas Deus o levou agora. Que descanse em paz e a gente possa aprender. Era um cara muito extrovertido, vivia rindo, um cara dez, tranquilo, legal. Era um espetáculo como pessoa.


Sem comentários