Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Técnico do Fluminense comenta baixo público no Maracanã e defende torcida

PV Vasconcellos

Estádio recebeu menos de 10 mil pessoas nesta terça-feira

Na vitória do Fluminense sobre a Aparecidense-GO por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, foram 8.702 torcedores presentes no estádio e 7.860 pagantes para o duelo. Um público considerado baixo se comparado até mesmo aos últimos jogos da equipe.

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho defendeu a torcida ao comentar o baixo público no Maracanã. O treinador acredita ser um fator econômico, tendo citado o feriadão prolongado de seis dias na última semana.

— A presença do torcedor é sempre muito importante. A torcida está vindo quase sempre em números muito bons. Por outro lado a gente entende… Pelo menos eu entendo (o baixo público), né? Final do mês, estamos vindo de um feriado bastante desgastado, o povo não está com esse dinheiro todo, sábado já tem jogo de novo… Está difícil para o povo comprar ingresso toda hora. Quem sabe sábado, com o pessoal recebendo, a gente consegue mais pessoas – disse o treinador.

Próximo jogo do Tricolor

No próximo sábado, dia 3 de maio, o Fluminense voltará a jogar no Maracanã, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. Receberá o Sport, às 18h30, pela 7ª rodada do Brasileirão. Depois, tem encontro marcado fora de casa, contra o GV San José (BOL), na altitude de La Paz, pela Copa Sul-Americana.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais