Centroavante foi substituído no início do jogo pela Copa do Brasil
O Fluminense venceu a Aparecidense-GO por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com atuação pouco convincente e um placar magro, o Tricolor foi vaiado pela torcida presente no estádio, que teve mais um motivo para se preocupar na partida.
Logo aos seis minutos de jogo, Germán Cano levou a pior em uma disputa de bola com o zagueiro Lucas Rocha, do time goiano, e acabou substituído com dores no joelho. O defensor adversário caiu sobre a perna do argentino, que segundo um diagnóstico preliminar do DM tricolor teve uma entorse no joelho.
O atacante foi atendido dentro do campo por cerca de três minutos, não conseguiu continuar e foi substituído por Everaldo, deixando o gramado de maca e iniciando imediatamente tratamento com gelo no joelho esquerdo, no banco de reservas do Fluminense.
O clube ainda não informou a situação do atacante, mas ele deve passar por exames nesta quarta-feira para saber a gravidade da situação.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais