O volante analisou o confronto
O Fluminense recebe a Aparecidense, na noite desta terça-feira (29), a partir das 21h30min (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2025.
Depois de passar por Águia de Marabá e Caxias, o Flu terá pela frente seu primeiro duelo de 180 minutos. Após o confronto no Maracanã, os times vão voltar a duelar no dia 21 de maio, no Serra Dourada, em Goiânia.
Em entrevista à FLUTV, o volante Martinelli analisou o duelo contra os goianos. O meio-campista afirmou que uma das missões do Flu será igualar o duelo com a Aparecidense no quesito vontade.
– A gente sabe que eles vão vir dando a vida e a gente não pode esperar menos que isso, temos que dar a vida também. A gente tem que igualar com eles na vontade. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, então, a gente vai tratar com total garra, com muita seriedade o jogo, e junto com o nosso torcedor que a gente possa fazer um lindo jogo e sair com essa primeira vitória.