O camisa 10 deve estar em campo no meio de semana
O Fluminense recebe a Aparecidense, na noite desta terça-feira (29), a partir das 21h30min (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2025.
Diante dos goianos, o meia Paulo Henrique Ganso deve ingressar em um ranking histórico do Tricolor no torneio mata-mata. O camisa 10 vai se tornar um dos cinco jogadores que mais defenderam o Clube na competição.
Caso seja acionado pelo técnico Renato Gaúcho no duelo com a Aparecidense, Ganso, que foi titular no último sábado (26), no clássico contra o Botafogo, irá se tornar um dos cinco jogadores que mais defenderam o Fluminense na Copa do Brasil.
Neste momento, o camisa 10 aparece na sexta posição do ranking com 28 partidas, somente uma a menos do que o ex-volante Arouca, que representou o time em 29 jogos.
Em seguida, ele precisará de mais duas atuações para alcançar Fernando Henrique, que aparece em quarto. A liderança é do ex-jogador e atual auxiliar Marcão, com 44 jogos, seguido pelos ex-centroavantes Magno Alves e Fred.