Clubes se enfrentam no dia 17 de junho
Por meio de suas redes sociais, o Fluminense destacou o duelo tão aguardado pelos torcedores tricolores contra o Borussia Dortmund (ALE), pelo Mundial de Clubes da Fifa, nos EUA, em junho desse ano. A partida está marcada para o dia 17 de junho, faltando, portanto, menos de dois meses para esse embate.
Confira:
We are all ready! @BVB
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 25, 2025
❤️💚x 🖤💛#TakeItToTheWorld #FIFACWC pic.twitter.com/QvUC0LDbtD
Além do Borussia Dortmund (ALE),, o Fluminense também vai encarar o Ulsan Hyunday (COR) e o Mamelodi Sundowns (AFS) em sua chave. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas e os outros dois voltam para casa. Caso avance, o Tricolor pode cruzar com Internazionale (ITA), River Plate (ARG), Monterrey (MEX) ou Urawa Red Diamonds (JAP) na fase seguinte.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais