Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense pode perder posições na classificação geral da Copa Sul-Americana

Bruno Loreto

Tricolor precisa acompanhar os jogos desta quinta

O Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Unión Española, na noite da última quarta-feira (23), no Chile, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2025.

Com o resultado, o Tricolor manteve a liderança do Grupo F, chegando aos sete pontos, um a mais do que o Once Caldas, que bateu o GV San José, longe de casa, pelo placar de 3 a 2.

A situação do Fluminense no geral

Na classificação geral da Sul-Americana, o Fluminense aparece na segunda posição, ao lado do Huracán, da Argentina, com um saldo positivo de seis e sete gols marcados. O líder é o Mushuc Runa. A equipe equatoriana vem realizando uma campanha surpreendente, acumulando nove pontos após vencer Palestino, Cruzeiro e Unión de Santa Fe.

Apesar da boa colocação, o Tricolor pode perder posições na classificação entre os 32 times do torneio. Nesta quinta-feira (24), Godoy Cruz e Grêmio, que dividem a liderança do Grupo D com seis pontos cada, duelam na Argentina.

Outra equipe que ainda pode ultrapassar o Fluminense na terceira rodada é a Universidad de Quito. Para isto, o time equatoriano terá que vencer o Defensa y Justicia, da Argentina, em casa, por quatro gols de diferença.

A classificação geral vai definir os mandos de campo no mata-mata da Sul-Americana até a fase semifinal. Já a grande decisão está marcada para o dia 22 de novembro, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.