Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Saiba como foi Wesley Natã em sua estreia como profissional do Fluminense

Bruno Loreto

O jovem realizou sua estreia no time principal

O Fluminense foi até o Estádio Bicentenário de La Florida, em Santiago, no Chile, e ficou no empate em 1 a 1 com o Unión Española. No duelo da última quarta-feira (23), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Tricolor utilizou uma equipe alternativa.

Focado no clássico de sábado (26) diante do Botafogo, pelo Brasileirão, o Time de Guerreiros contou com reservas e jovens promessas em campo. Uma das novidades foi o atacante Wesley Natã, que teve sua primeira chance como profissional.

A estreia de Wesley Natã no Fluminense

O camisa 34 foi colocado em campo pelo auxiliar Alexandre Mendes, que substituiu Renato Gaúcho no Chile, aos 25 minutos do segundo tempo tempo, na vaga de Kevin Serna.

Em campo por cerca de 25 minutos, Wesley Natã,. que se tornou o primeiro jovem nascido em 2008 a estrear profissionalmente, não se destacou, mas mostrou personalidade ao tentar jogadas individuais.

O jovem, que recém completou 17 anos e tem fama de precoce e decisivo na base, com passagens por diversas categorias da Seleção Brasileira, atuou pela faixa direita do ataque em sua estreia profissional.

Os números de Wesley Natã em Unión Española 1×1 Fluminense

  • Minutos jogados: 25
  • Finalizações: 0
  • Ações com a bola: 14
  • Passes certos: 6/11 (55%)
  • Duelos no chão (ganhos): 3 (1)
  • Duelos aéreos (ganhos): 1 (1)
  • Perda da posse de bola: 7
  • Faltas sofridas: 1
  • Dribles sofridos: 1
  • *Dados do Sofascore.