O volante foi decisivo para o Tricolor no Chile
O Fluminense sofreu até os minutos finais, mas conseguiu somar mais um ponto na Copa Sul-Americana de 2025. Na noite da última quarta-feira (23), o Tricolor ficou no 1 a 1 com o Unión Española, fora de casa.
Atuando com um time reserva, no Estádio Bicentenário de La Florida, em Santiago, no Chile, o Tricolor sofreu um gol já aos 38 minutos do segundo tempo, em uma falha de Thiago Santos.
O responsável por garantir o empate do Time de Guerreiros foi Nonato. O meio-campista acertou belo chute de fora da área já nos acréscimos, colocando a bola no ângulo do goleiro Franco Torgnasciolli.
Após a partida, o volante afirmou que vem sendo cobrado no Flu pela comissão técnica de Renato Gaúcho para chegar mais próximo da área adversária. O camisa 16 também apontou o gol como o mais bonito de sua carreira.
– O professor sempre pede para a gente chegar próximo da área e eu tinha a felicidade de acertar um bom chute e conseguir esse empate para a gente. Talvez, acho que sim (gol mais bonito da carreira).