Com reservas, Tricolor ficou no 1 a 1 com o Unión Española (CHI), fora de casa
Autor do gol que evitou a derrota do Fluminense para o Unión Española (CHI), fora de casa, na noite desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Nonato reconheceu a atuação abaixo da equipe tricolor, que entrou em campo com um time inteiramente formado por reservas e alguns jovens da base.
— Foi uma partida muito difícil, com gramado diferente. Sabíamos que a equipe deles tinha muita qualidade na bola e viemos esperando isso. Sabíamos também que, mesmo com jogadores que não estavam entrosados, a gente tinha que se entrosar o mais rápido possível para fazer um bom jogo. Acredito que fizemos na medida do possível, acho que não foi nossa melhor partida. Mas conseguimos sair com um gol muito valioso — comentou Nonato.
O Fluminense perdia o jogo por 1 a 0 até os 48 minutos do segundo tempo, quando Nonato acertou um belo chute de fora da área, colocado, no ângulo, para igualar. Com o empate por 1 a 1, o Tricolor traz um ponto para o Rio de Janeiro e lidera o grupo da Sul-Americana com 7 pontos, seguido de Once Caldas (6), Unión Española (2) e GV San José (1).
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais