Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Unión Española x Fluminense: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e mais

Bruno Loreto

A partida acontece nesta quarta pela Sul-Americana

O Fluminense tem mais um compromisso pela frente na noite deste quarta-feira (23). A partir das 19h (horário de Brasília), o Time de Guerreiros enfrenta o Unión Española, no Estádio Bicentenário de La Florida, em Santiago, no Chile. A partida será válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2025.

Com reservas, Fluminense quer manter 100% de aproveitamento

O Fluminense busca manter a liderança do Grupo F e, para isso, confia em seu time reserva. De olho no clássico contra o Botafogo, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá um time reserva em campo. Os titulares e o técnico Renato Gaúcho sequer viajaram até o Chile, permanecendo em preparação no Rio de Janeiro. A equipe será comandada pelo auxiliar Alexandre Mendes.

Unión Española busca sua primeira vitória

Do outro lado, o Unión Española quer vencer pela primeira vez na competição. A equipe chilena soma um ponto após empatar com GV San José, na altitude, e ser derrotado pelo Once Caldas. O técnico Jose Luis Sierra ainda não tem a escalação definida, com dúvidas tanto no setor defensivo quanto no ataque.

Confira todas as informações da partida

UNIÓN ESPAÑOLA X FLUMINENSE

  • Local: Estádio Bicentenário de La Florida, em Santiago, no Chile
  • Data/hora: 23/04/2025, às 19h (de Brasília)
  • Transmissão: ESPN e Disney+
  • Arbitragem: Andrés Matonte (URU), auxiliado por Martín Soppi (URU) e Andres Nievas (URU) / Andrés Cunha (URU) comanda o VAR.
  • FLUMINENSE: Vitor Eudes; Julio Fidelis, Manoel, Thiago Santos e Léo Jance; Facundo Bernal e Nonato; Serna, Lezcano e Keno; Everaldo. Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar).
  • Desfalques: Titulares poupado por opção da comissão técnica, Otávio, Riquelme, Isaque, Gabriel Fuentes, Renato Augusto e Guga, lesionados.
  • Unión Española: Franco Torgnascioli; Brayan Véjar, Valentín Vidal, Nicolás Diaz e Norambuena (Felipe Espinoza); Bruno Jauregui e Agustín Nadruz; Ariel Uribel, Matías Marín e Pablo Aránguiz; Ignacio Jeraldino (Matias Suárez). Técnico: Jose Luis Sierra.