Meia-atacante se lesionou em 19 de março
Lesionado desde o dia 19 de março, o meia-atacante Riquelme, cria das categorias de base do Fluminense, em Xerém, está cada vez mais próximos de voltar aos treinos com o restante do grupo e, consequentemente, ficar novamente à disposição da comissão técnica tricolor para entrar em campo pelo clube.
Nas redes sociais, o jogador divulgou algumas imagens de sua recuperação. Ele já faz trabalhos leves no campo, como corridas, e bicicleta. O atleta sofreu uma lesão grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo fruto de uma torção em um treinamento. Confira algumas imagens divulgadas pelo próprio jogador:
Riquelme publicou um vídeo mostrando um pouco da sua recuperação.
— Central FLUMINENSE (@PerfilDaCentral) April 21, 2025
O atacante já faz alguns trabalhos no campo. Boa recuperação, mlk! 🙏@riquelme_fo7 pic.twitter.com/Jh4xd3XGs6
Apesar de não ter feito gols ou dado assistências, Riquelme chamou a atenção no Fluminense por suas partidas no Campeonato Carioca, que lhe renderam até mesmo a titularidade durante um tempo sob o comando de Mano Menezes. Com ousadia tendo a bola no pé, o atleta foi protagonista de lances de efeito e chegou a sofrer dois pênaltis, contra Maricá e Botafogo.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais