O meio-campista Paulo Henrique Ganso voltou a atuar com a camisa do Fluminense após ficar um período afastado no início da temporada. O jogador foi diagnosticado com miocardite em exames médicos no começo do ano e precisou ficar afastado dos gramados por quatro meses.
Entre o diagnóstico do problema, que se trata de uma inflamação no músculo do coração, e a estreia na temporada, foram 78 dias em que Ganso ficou em recuperação.
O camisa 10 voltou a atuar no dia 6, ingressando no segundo tempo contra o Red Bull Bragantino. Na sequência, foi titular contra o GV San José, na Sul-Americana, e mais uma vez reserva utilizado ao longo do jogo frente ao Santos.
Em entrevista ao site Globo Esporte, o medalhão, de 35 anos, foi questionado sobre a possibilidade de retornar à Seleção Brasileira e abriu o jogo.
– Todo jogador quer estar na Seleção. As coisas aconteceram da forma que foram. Mas agora, com 35 anos, quero desfrutar do futebol. O momento é de desfrutar e ser feliz com futebol.
Nesta quarta-feira (16), o Fluminense visita o Corinthians, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão, e não terá Ganso. O camisa 10 foi preservado e sequer relacionado para o confronto em São Paulo.