Renato Gaúcho terá que modificar a equipe do Fluminense que entra em campo nesta quarta
O técnico Renato Gaúcho será forçado a fazer algumas mudanças no time do Fluminense que encara o Corinthians nesta quarta-feira, na Neo Quimica Arena, às 19h30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o treinador não poderá contar com o zagueiro Thiago Silva e o volante Hércules. Além deles, o meia Paulo Henrique Ganso também não viajou com a delegação e não fica à disposição.
Thiago Silva, como é de conhecimento público, teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita detectada e vai desfalcar o time por ao menos um mês. Renato tem as opções de Thiago Santos ou Ignácio para entrar no lugar do capitão. Já Hércules, não teve lesão constatada, mas será poupado por conta do incômodo para que não se agrave. Neste caso, Bernal deve ser o substituto.
Por último, o portal GE esclarece que Ganso ficou no Rio de Janeiro por causa do desgaste físico. O camisa 10 vem entrando no segundo tempo das partidas após ter se recuperado de uma miocardite e foi preservado pela comissão técnica. Dessa forma, o provável time do Fluminense para quarta-feira tem:
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos (Ignácio), Freytes e Renê; Facundo Bernal, Martinelli e Lima; Jhon Arias, Canobbio e Germán Cano.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais