Tricolor teve um ano passado muito abaixo e lutou contra o rebaixamento
Em entrevista exclusiva ao portal GE, o meia Paulo Henrique Ganso, que voltou a jogar após se recuperar de uma pequena miocardite e perder todo o início da temporada, projetou o restante do ano de 2025 do Fluminense e fez um alerta para que os erros cometidos em 2024 não voltem a acontecer.
No ano passado, após a conquista da Libertadores de 2023 e da própria Recopa, em fevereiro de 2024, o Tricolor fez uma campanha decepcionante no Brasileirão e, por muito pouco, não foi rebaixado, se salvando na última rodada da competição.
— Talvez, se acomodar com os títulos, a Libertadores de 2023, a Recopa de 2024, pode ter sido uma delas (razões para a temporada ruim do ano passado). Em seguida, tivemos um ano muito perigoso. Então é não se acomodar com o que já foi conquistado. Temos que procurar conquistar mais – disse o camisa 10.
Tendo a Sul-Americana e a Copa do Brasil pela frente, o Fluminense ainda pode acreditar em levantar ao menos mais uma taça na temporada. Além, é claro, do próprio Campeonato Brasileiro, apesar da concorrência forte de clubes com mais poderio econômico como Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais