O Fluminense entra em campo na noite desta quinta-feira (10) para enfrentar o GV San José, da Bolívia, no Maracanã, a partir das 21h30min (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
A partida contra os bolivianos será a segunda do Time de Guerreiros sob o comando de Renato Gaúcho. O treinador, que chegou no fim da última semana, estreou com vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no domingo (6), pelo Brasileirão.
Em entrevista ao site Globo Esporte, o meia Paulo Henrique Ganso revelou suas primeiras impressões do trabalho de Renato Gaúcho e revelou que, antes da chegada do novo treinador, alguns companheiros não estavam contentes no Clube.
– Primeira vez que estou trabalhando com ele. A primeira impressão é trazer essa alegria. Tinham alguns jogadores que não estavam tão felizes. Trouxe um pouquinho mais de coragem para querer jogar futebol com a bola. O mais importante é a bola. A parte tática a gente vai ajustando, com treinamento e dia a dia.
Para o duelo com o GV San José, a expectativa é que Renato Gaúcho realize mudanças no Fluminense. Uma das novidades pode ser, justamente, Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 voltou à ativa no último final de semana após quatro meses, depois de tratar um quadro de miocardite.