Tricolor estreia na próxima terça-feira, pela Sul-Americana
A caminho da Colômbia na noite deste domingo, o Fluminense deve realizar uma última atividade em solo colombiano nesta segunda-feira, véspera do duelo contra o Once Caldas (COL), terça, às 21h30, no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. O treino será ministrado por Marcão, responsável por comandar a equipe após a demissão de Mano Menezes.
Marcão comandará o Fluminense de forma interina até que a diretoria anuncie um novo treinador para a equipe. Dessa forma, não deve haver nenhuma mudança brusca na escalação do time para o jogo da próxima terça. A tendência é que Marcão mantenha a base que vinha atuando com Mano Menezes, embora uma ou outra mudança pontual possa ocorrer.
Contra o Fortaleza, o Fluminense entrou em campo com Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Jhon Arias; Canobbio, Kevin Serna e Germán Cano. Lima, porém, entrou logo aos 12 minutos por opção do ex-treinador tricolor, que sacou Serna. Bastante criticado, Freytes falhou no lance do primeiro gol e teve uma atuação destacadamente ruim.
Vale mencionar que o Fluminense segue com desfalques importantes como de Fuentes, Otávio, Ganso e Riquelme. Todos se recuperam de problemas físicos e não viajaram com a delegação. Ganso está próximo de retornar, assim como Renato Augusto. Ambos já treinam e podem reaparecer entre os relacionados muito em breve.