Tricolor vai encarar Red Bull Bragantino, GV San José (BOL) e Santos, todos em casa
Derrotado por 2 a 0 neste sábado, pelo Fortaleza, na Arena Castelão, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá mais um jogo fora de casa na próxima terça-feira. Encara o Once Caldas (COL), na Colômbia, pela 1ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. De volta ao Rio logo depois, o Tricolor terá uma sequência de três partidas no Maracanã.
O Time de Guerreiros vai encarar, na sequência, Red Bull Bragantino, dia 6 de abril, GV San José (BOL), dia 9 de abril, e Santos, dia 13 de abril, todos dentro de casa. Serão duas rodadas do Brasileirão e uma da Sul-Americana.
Lembrando que até o meio do ano, quando o Brasileirão será paralisado para a disputa do Mundial de clubes, a maratona por três competições seguirá incessante. Serão jogos pelo Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais