Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Mano assume erro por escalação inicial e vê melhora após alteração: “Os primeiros 25 minutos foram muito ruins”

PV Vasconcellos

Fluminense foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0, na noite deste sábado

Derrotado com o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes concedeu coletiva após o resultado negativo de 2 a 0 na noite deste sábado, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O treinador comentou sobre a atuação, criticou os minutos iniciais da equipe e viu melhora após a entrada de Lima, logo aos 12 minutos. Ele assumiu o erro pela escalação inicial

— Eu penso que não foi nem o primeiro tempo inteiro que foi ruim. Os primeiros 25 minutos foram muito ruins, ao ponto de fazermos uma alteração com 12 minutos de jogo. Pensamos uma coisa, o jogo iniciou, o Fortaleza começou melhor, atacou muito nosso lado esquerdo. Ali sofremos o primeiro gol. Depois veio alteração, acho que melhorou o encaixe, mas aí sofremos um gol no escanteio. O que cria uma dificuldade. Depois fomos melhorando – disse ele, acrescentando:

— Segundo tempo bem melhor em quase tudo, menos no último terço. Você precisa transformar 70% de posse de bola, 600 passes, em algo mais produtivo. Depois colocamos mais um meia para tentar fazer essa bola chegar com mais qualidade – concluiu.

Terça-feira marca mais uma estreia

Na próxima terça-feira, na Colômbia, o Fluminense vai encarar o Once Caldas (COL), em sua estreia pela Copa Sul-Americana. Somente depois é que a delegação voltará ao Rio de Janeiro para se preparar para o duelo do próximo domingo, dia 6 de abril, contra o Red Bull Bragantino.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais