Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Guga cita erros infantis e cobra melhor leitura de jogo do Fluminense: “Não podemos sofrer de novo”

PV Vasconcellos

Lateral relembrou campanha de briga contra o rebaixamento em 2024

Titular na lateral direita na derrota do Fluminense para o Fortaleza, por 2 a 0, neste sábado, na Arena Castelão, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, Guga não gostou nada da atuação da equipe. Em entrevista ao fim do jogo, o atleta citou os erros infantis nos gols sofridos e cobrou uma melhor leitura da partida por parte do time, que entrou desatento no primeiro tempo.

— A gente tem que entender melhor o jogo. Viemos com um plano. O Fortaleza encaixou a marcação, e demoramos a entender isso. Tomamos dois gols de erros infantis, mas depois ficou mais difícil para buscar. Nós tentamos, criamos algumas chances de fazer gol. Seria mais justo. Mas futebol é assim. Não podemos dar mole. Entender melhor, vir mais preparado nos inícios dos jogos, porque no ano passado sofremos. Não podemos sofrer de novo – disse ele.

Tricolor estreia no Maracanã na 2ª rodada

Na próxima rodada, o Fluminense faz sua estreia dentro de casa no Brasileirão. Domingo que vem, dia 6 de março, às 16h, recebe o Red Bull Bragantino no Rio de Janeiro para somar os primeiros três pontos no torneio. Antes disso, porém, o Tricolor estreia na Copa Sul-Americana na próxima terça-feira, contra o Once Caldas (COL), fora de casa.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais