Argentino não compareceu ao evento e foi representado pelo presidente do Fluminense
Artilheiro do Campeonato Carioca de 2025 com seis gols marcados, ao lado de Vegetti, do Vasco, e Max, do Sampaio Corrêa-RJ, Germán Cano entrou para a seleção dos melhores da competição em premiação divulgada na noite dessa última sexta-feira. Além dele, o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes e o meia-atacante Jhon Arias também entraram na equipe.
Outro premiado foi o jovem Riquelme, cria das categorias de base de Xerém, que ficou com o prêmio de revelação da competição. O jogador se recupera de uma lesão no joelho e subiu ao palco para receber seu troféu com auxílio de muletas.
Por meio de suas redes sociais, o camisa 14 tricolor agradeceu ao presidente Mário Bittencourt por ter recebido o prêmio na cerimônia em seu nome. Foi dito pelo próprio mandatário tricolor que Germán Cano não pôde comparecer ao evento por motivos pessoais. Arias, Riquelme e Fuentes estiveram presentes.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais