Jogo será na 3ª rodada do Grupo F, que ainda tem Once Caldas (COL) e GV San José (BOL)
A Conmebol anunciou na noite desta quinta-feira que a partida entre Unión Española (CHI) e Fluminense, válida pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, teve a alteração na data e no horário. O jogo em si não vai mais acontecer no dia 22/04 (terça), às 21h30, como estava previsto. Agora, será um dia depois, em 23/04 (quarta), às 19h.
Lembrando que o Tricolor estreia na competição continental na próxima terça-feira (01/04), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Once Caldas (COL), no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. A primeira partida em casa será no dia 10 de abril (quinta-feira), às 21h30, quando recebe o GV San José (BOL), no Maracanã, pela segunda rodada.
Confira a tabela do Fluminense:
1ª rodada- Once Caldas (COL) x Fluminense – 01/04 (terça), 21h30 – Estádio Palogrande (Transmissão: SBT / ESPN / Disney+)
2ª rodada- Fluminense x GV San José (BOL) – 10/04 (quinta), 21h30 – Maracanã (Transmissão: Paramount)
3ª rodada- Unión Española (CHL) x Fluminense – 23/04 (quarta), 19h – Estádio El Teniente (Transmissão: ESPN / Disney+)
4ª rodada- GV San José (BOL) x Fluminense – 08/05 (quinta), 21h30 – Estadio Hernando Siles (Transmissão: Paramount)
5ª rodada- Fluminense x Unión Española (CHL) – 14/05 (quarta), 19h – Maracanã (Transmissão: ESPN / Disney+)
6ª rodada- Fluminense x Once Caldas (COL) – 29/05 (quinta), 21h30, Maracanã (Transmissão: Paramount)
*Horários de Brasília
Sempre bom ressaltar que, de acordo com o regulamento da Sul-Americana, o líder de casa chave avança diretamente para as oitavas de final, enquanto o segundo colocado disputa a fase de playoffs contra um dos terceiros lugares dos grupos da Conmebol Libertadores, podendo também chegar às oitavas.