Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Martinelli comenta diferenças entre Mano Menezes e Fernando Diniz no Fluminense

PV Vasconcellos

Volante concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, o volante Martinelli comentou sobre as diferenças dos últimos técnicos que teve no Fluminense: Mano Menezes, o atual, e Fernando Diniz, o ex. Entre os dois, Marcão chegou a treinar a equipe por duas partidas no Brasileirão do ano passado como interino.

– Cada treinador tem sua ideia de jogo. O Fernando (Diniz) tinha um estilo de jogo que ele gosta, que é mais do gosto dele. O Mano tem outra estrutura, outro pensamento, uma outra filosofia de jogo. Sempre que chega um treinador novo, nós fazemos o máximo. Nós vamos nos conhecendo e aí fica mais fácil entender o que o treinador quer e suas ideias – disse o volante.

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Titular com ambos

Entre bons e maus momentos, mesmo com a troca de comando, o volante Martinelli conseguiu se manter a maior parte do tempo como titular da equipe tanto com Fernando Diniz, quanto com Mano Menezes. Com o ex-treinador, viveu seu melhor momento em 2023, quando conquistou a Libertadores sendo titular do meio-campo ao lado de André e Paulo Henrique Ganso.

Já em 2024, após a troca de comando, Martinelli também se tornou um dos homens de confiança de Mano, atuando muitas vezes ao lado do uruguaio Facundo Bernal. O camisa 8 ajudou o Fluminense em sua campanha de recuperação para livrar o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais