Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 27/03/2025

Fortaleza perde último jogo antes da estreia no Brasileirão contra o Fluminense

Adversário tricolor não vive bom momento, mas se classificou na Copa do Nordeste

Em seu último compromisso antes da estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, o Fortaleza saiu de campo derrotado. Na noite de quarta, o Leão recebeu o CRB no Castelão e perdeu por 1 a 0 pela sétima e última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. O time já estava classificado para as quartas de final, mas com o revés passou no quarto lugar na sua chave.

Fortaleza foi de time misto

Apesar do mau momento, o Fortaleza já foi a campo classificado. Assim, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda escalou um time misto. Ele poupou titulares de olho na partida contra o Fluminense. Os torcedores, no entanto, não perdoaram e, ao apito final, entoaram gritos de “time sem vergonha”.

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador admitiu a fase ruim e falou em procurar soluções para a disputa do Brasileirão. Porém, destacou os demasiados problemas de lesões no Fortaleza.

— Eu também quero encontrar esse time base. De 2024 a 2025 acontecem coisas durante a temporada. Não encontrei o time base ainda por em dado momento o Mancuso saiu machucado. O Brítez saiu machucado. Kuscevic está na seleção. David está com um problema físico. Tenho três zagueiros pela direita, mas hoje não tinha nenhum. Olhe a concorrência de Breno e Moisés. Breno está no DM. Temos Lucero e não tinha Kayzer. É difícil. Hoje teve um desgaste físico que eu não esperava. Quero encontrar o time base. É minha função, obrigação. Mas dentro desse momento em que eu procuro, acontecem coisas, como na vida – disse, segundo o ge prosseguindo:

— Sabemos que temos que recuperar e estamos em uma fase ruim. Todo ano não vai ser igual ao outro. Vamos trabalhar. Sabemos o nosso problema. E sabemos também que temos um elenco forte, uma comissão técnica que vai trabalhar ainda mais para encontrar soluções. O Brasileirão não começou, mas serve de alerta. É um momento difícil que temos que trabalhar e reagir.