Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 27/03/2025

Com gol no fim, Fluminense perde para o Cruzeiro pelo Brasileirão feminino

Após sair atrás, meninas tricolores buscam empate, mas sofrem gol no último lance e perdem por 2 a 1

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro feminino A1, o Fluminense perdeu em casa por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, em Moça Bonita. Após sair atrás, as meninas tricolores chegaram a igualar com Sorriso, mas um gol no finalzinho da partida garantiu a vitória ao time mineiro.

Fluminense mostra poder de reação

Mesmo em casa, o Fluminense encontrou um adversário complicado. As cruzeirenses conseguiram abrir o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Isabela Chagas completou de cabeça bola cruzada na área tricolor. As meninas do Flu não desanimaram e mostraram poder de reação. Em bela cobrança de falta, a lateral-esquerda Sorriso igualou aos 26 da etapa final.

Sorriso, lateral do Fluminense
Sorriso fez gol do Fluminense em bela cobrança de falta (Foto: Marina Garcia – FFC)

Com a igualdade no placar, as duas equipes se alternaram em chances no ataque. Porém, o Fluminense sofreu um duro castigo já no último lance da partida quando Gaby tentou duas vezes e, no rebote da goleira tricolor, empurrou para a rede.

O próximo compromisso do Fluminense

Passado o revés em casa, o Fluminense voltará a campo no domingo, às 16h, quando irá a Bento Gonçalves enfrentar o Juventude, no Estádio Montanha dos Vinhedos, pela terceira rodada do Brasileirão feminino A1.