Camisa 21 tricolor atuou por 62 minutos e participou diretamente do primeiro gol de sua seleção
Além do clássico entre Argentina e Brasil, em Buenos Aires, a noite de terça-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 também marcou o encontro entre Colômbia e Paraguai, que teve Jhon Arias em campo. O time da casa chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate no segundo tempo em 2 a 2, fechando na sexta colocação.
Arias, aliás, atuou por 62 minutos ao todo e deu uma assistência para o gol de Luís Diaz, o primeiro jogo. Também atleta tricolor, o meia Rubén Lezcano, de 21 anos, acabou cortado da relação final e não ficou à disposição na seleção paraguaia. Na rodada anterior, quando o Paraguai venceu o Chile por 1 a 0, em Assunção, Lezcano ficou no banco de reservas.
Com o fim da Data Fifa, Arias e Lezcano retornarão ao Fluminense nos próximos dias para voltar aos trabalhos com foco na estreia do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Tricolor encara o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, pela 1ª rodada da competição, e ambos podem ficar à disposição do técnico Mano Menezes, se assim o quiser.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais