Lateral-esquerdo ficou fora do segundo jogo neste domingo e deu lugar a Renê
Em entrevista na zona mista do Maracanã, após o vice-campeonato carioca do Fluminense para o maior rival Flamengo, o zagueiro Thiago Silva deixou escapar que a lesão sofrida pelo lateral-esquerdo Gabriel Fuentes na última quarta-feira, que o deixou fora do jogo deste domingo, foi grave.
Segundo o camisa 3, a lesão foi quase grau 4, o que quer dizer que pode ter havido rompimento do músculo. Sendo assim, o tempo de recuperação tende a ser mais longo do que uma simples lesão de grau 1 ou 2, de estiramento, por exemplo.
Por conta da ausência de Fuentes, Renê foi o titular da lateral esquerda do Fluminense neste domingo, contra o Flamengo. O jogador não goza de muito prestígio com a torcida e teve sua contratação bastante criticada. A tendência, porém, é que siga atuando naquela faixa do campo enquanto o companheiro se recupera.