Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Messi ficou furioso com colega de seleção após provocação ao Barcelona

Gregory Felipe

Lionel Messi ficou três meses sem conversar com Leandro Paredes devido a comentários do atleta sobre o Barcelona. O ex-camisa 10 do Barça se incomodou quando ouviu Paredes, seu companheiro no PSG, debochando do time da Catalunha.

Messi cortou conversas com Paredes

O craque Lionel Messi deixou o Barcelona em 2021, partindo rumo ao futebol francês. No PSG, o atleta jogou ao lado de Leandro Paredes, que também é seu companheiro na seleção da Argentina. No entanto, no período em que ambos atuaram juntos na França, um incidente abalou a relação entre os jogadores.

Quando PSG e Barcelona se enfrentaram na Champions League de 2021, Paredes fez comentários depreciativos sobre o Barcelona para motivar seus colegas. Na ocasião, os franceses venceram a equipe da Catalunha pelo placar de 4 a 1. Porém, o grande problema foi que Lionel Messi não gostou dos comentários de Paredes. O capitão da Argentina cortou contato com Leandro Paredes nos três meses seguintes.

Em entrevista ao Infobae, Paredes relembrou a situação e contou que Lionel Messi estava ignorando suas mensagens. O atleta tentou se desculpar, mas o ídolo do Barcelona não estava disposto a conversar sobre o ocorrido.

“Não nos falamos por cerca de três meses. Passei um momento muito ruim. Enviei uma mensagem para ele no dia seguinte, depois outra 15 dias depois. Eu disse a ele: ‘Não era para você, não queria ofender.’ Mas ele não respondeu. Ele não respondeu por três meses.”

Porém, partiu de Lionel Messi a iniciativa de retomar a relação com seu companheiro de seleção argentina. Algum tempo depois, o craque voltou a interagir com seu companheiro, mostrando que tudo estava bem entre os dois.

“Ficamos três meses sem falar, e eu pensei: ‘Agora eu tenho que ver como ele reage.’ Mas não, um fenômeno, um fenômeno. Chegamos ao campo de treinamento no mesmo dia, eu cheguei um pouco mais cedo e ele apareceu no meu quarto. Eu estava escovando os dentes, era muito cedo, e ele jogou água em mim e disse: ‘O que você está fazendo acordado tão cedo?'”